quinta-feira, junho 16, 2005

Apresentação dos Candidatos do PSD a Camâra Municipal de Coruche...

Hoje até nem era para escrever mais nada...não acham que já escrevi bastante???

Mas não resisti a comentar a notícia da manhã... Parece que é desta que o PSD arranjou candidato...deve ser p´raí a 5ª escolha...o nome oficial é o do Sr. Manuel Sombreireiro...boa sorte...agora é que vão ser elas...e no próximo dia 20 vamos ficar a saber o resto da equipe, será que os outros candidatos também são da 5ª escolha??? pois...eu compreendo com tantas negas, alguém tinha de ser não acham? O que acho mais interessante é a sede de campanha o Ex-Restaurante Coruja...será que algumas familias com nome cá no burgo vão voltar (ou entrar) na política local??? qual será a razão??? Alguém sabe???

A propósito o PS aprenta amanhã a recandidatura do Dr. Dionísio Mendes e da Dra.Luisa Portugal...o que estarão a pensar do cabeça de lista do PSD???

Bom...chega de conversa por hoje...

Fiquem Bem...

2 Comments:

At terça-feira, dezembro 12, 2006, Blogger Tímido Destemido said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At terça-feira, dezembro 12, 2006, Blogger Tímido Destemido said...

O Dr. Dionisio Mendes e a sua equipa, não são os melhores autarcas do País, mas têm feito muito pelo nosso Concelho, que estava abandonado ao esquecimento e ao acaso.
A Dra. Luisa Portugal, foi das pessoas mais mal formadas que encontrei em campanhas politicas.
Ha uns anos andava eu e outras pessoas, como é obvio, numa caravana do PSD, para irmos até Santarem a um comicio, e as Pessoas do PS, tambem iam a um do seu Partido a Santarem, cruzamo-nos nas ruas de Coruche, todos fomos civilizados, tanto do PSD como do PS, e respeitámos os outros, excepto a Exma Sra Dra Luisa Portugal, que foi logo de nos insultar. com uma linguagem de alguem que deveria ter o mínimo de educação, e foi pior que uma "matarroana", foi mesmo estupida, e sem qualquer tipo de educação.
A Liberdade e a Democracia, são, acho Eu, cada qual pode ter a sua ideologia, e é livre de a ter desde que não entre na Liberdade do proximo.Mas isto todos sabemos e espero que a referida Sra. tambem já o saiba.
As acções só ficam bem, ou mal, a quem as faz.

 

Enviar um comentário

<< Home