quarta-feira, março 29, 2006

Obras...


Li no Boletim Municipal que saiu á dias (poucos) mas que ainda não recebi na minha caixa do correio, que se avizinham por aí obras e mais obras; a rotunda do Intermarché, o emissário, a habitação social no largo do antigo matadouro, o espaço para mercados e feiras, o sintetico do parque do sorraia, o sintético de Santana do Mato, figueiras e Couço etc.; investimentos e mais investimentos...! Fala-se na Nestlé, no Grupo Amorim e Irmãos no Pingo Doce...etc...!
Ainda bem é desenvolvimento para o concelho...são postos de trabalho a criar, riqueza, desenvolvimento integrado e sustentado...!
Espero sinceramente que as industrias, as superficies comerciais etc que por aí vem...tragam então muitos postos de trabalho para os nossos conterrâneos...e desenvolvam efectivamente o nosso concelho...que não sejam mais alguns balões de oxigénio como foi a D.A.I. que se fala por ai ter os dias contados (também nao era de esperar outra coisa no ano que foi instalada não abria uma fabrica em toda a Europa e as que havia fechavam...)
Vamos esperar para ver...eu estou esperançado em ver um futuro melhor para o meu concelho, para que os meus filhos e netos se sintam tratados como merecem...!
Fiquem bem....acho que por hoje já é seca a mais...bom dia pra vocês caros amigos...e uma noite tranquila...que se está a fazer tarde...!