domingo, setembro 17, 2006

Sporting 0 - Apito Dourado 1...


GUARDIÃO RICARDO DESENCANTADO
No dia em que cumpriu o centésimo jogo ao serviço do Sporting na Liga, Ricardo viu a sua equipa perder a invencibilidade. Um golo irregular e uma jornada de desacerto ofensivo estiveram na origem da desilusão. "Toda a gente viu como é que o Paços marcou o golo. Só quem manda é que não viu...", disse o guarda-redes.
"Por vezes aparecem jogos em que é quase impossível ganhar. Esta noite, provavelmente, podíamos estar aqui horas seguidas que não iríamos marcar golos. Enfim, temos de continuar a trabalhar e reagir já no próximo embate", finalizou Ricardo.

1 Comments:

At domingo, setembro 17, 2006, Anonymous Anónimo said...

como é possível que dois homens (o árbitro principal e o assistente) não tenham visto o jogador do Paços de Ferreira a usar o braço para marcar o golo? O que é que árbitro João Ferreira queria com aquele sorriso pateta face aos protestos dos jogadores do Sporting na sequência desse golo ilegal?
Em resumo, o campeonato prossegue, com o Sporting a encontrar pelo caminho árbitros sem categoria, que tanto dão pontos numa jornada como os tiram logo a seguir... É o futebol no país do Apito Dourado...

 

Enviar um comentário

<< Home