quarta-feira, julho 06, 2005

Jardim 25 de Abril...

Olá a todos...lembrei-me no outro dia de dar um passeio pelo jardim 25 de Abril (até nem foi num dia de casamento), estava bem cuidado e bonito, mas...achei que faltava ali qualquer coisa...e estão já a perguntar o que será??? e se Câmara Municipal aproveitasse a eficiente equipa de calceteiros (qual...Tino de Rans) que trabalha nesta altura no Rossio (ou Ex-Rossio) e colocasse Calçada Portuguesa ao longo de todo o jardim??? de certeza que as senhoras ficariam agradecidas, pois evitariam assim, encher os sapatos (finos) de areia, em dias de casórios.
Por falar em jardim, será que não poderiam substituir aquela “barraca” de madeira que sazonalmente instalam no mesmo para servir de bar??? e construir instalações mais dignas, cómodas e funcionais, enquadradas no espaço, e ao mesmo tempo dar mais beleza ao tão bem cuidado jardim???
Se calhar já falei demais outra vez...se calhar com as obras do emissário isso tudo já está pensado...se assim for seria como colocar a cereja no cimo do bolo...pois como já vos disse em post´s anteriores acho que a zona ribeirinha está a ficar como todos nós merecemos...bonita e funcional!!!

Fiquem bem...