domingo, julho 31, 2005

RTP 1 Praça da Alegria/Festas em Honra de Nª. Senhora Castelo…

Quarta-Feira 03 de Agosto, vamos ter no Canal 1 da RTP no programa Praça da Alegria apresentado por Jorge Gabriel e Sónia Araúlo, uma emissão inteiramente dedicada a Coruche e ás Festas do Castelo…é sem dúvida uma extraordinária promoção e divulgação do Concelho, das nossa Festas, da nossa cultura, das nossas gentes etc…assim saiba a RTP aproveitar e divulgar o que temos de melhor para oferecer…bem como a Embaixada Coruchense que nos vai representar no programa o faça com sabedoria, arreganho e a dignidade que todos os Coruchenses…MEREÇEMOS…!

Tiro o meu chapéu á RTP que ultimamente com alguma assiduidade tem divulgado pela POSITIVA o nosso concelho…o mesmo não posso fazer a uma estação emissora concorrente bem como a uma jornalista com responsabilidades na apresentação e divulgação das noticias, que não vou dizer aqui dizer os nomes (TVI/Manuela Moura Guedes)…! Desculpem…saiu…!


Correio da Manhã…

Fique atento também ao Correio da Manhã do dia 12 de Agosto, véspera da abertura oficial das Festas do Castelo 2005, já que o mesmo vai trazer uma reportagem e entrevistas sobre as mesmas e sobre o Concelho de Coruche…!