quarta-feira, agosto 17, 2005

Festas...

Estamos quase no final das Festas 2005, e até agora tudo tem decorrido dentro da normalidade, não fora o incidente com os touros logo na abertura das mesmas (felizmente sem importância), não vi muita coisa mas do que vi gostei...e o Cortejo estava engraçado, lá vou correr o risco de novo dos "profetas da desgraça" e os "velhos do Restelo" cá do burgo não concordarem comigo, mas isso são conversas...por falar em conversas...ouvi uma frase que pensava que já não se usava por cá nos nossos dias, mas pelos vistos ainda há quem a use...não é que quando passava um dos carros alegóricos do cortejo e atirava rebuçados etc para a tribuna onde estava o Presidente da Camara, a RVS etc e só porque se calhar atiraram mais do que habitual o "homem" fartava-se gritar -ISSO É FASCISMO, ISSO É FASCISMO...! sabem até fiquei embasbacado (ainda por cima é familiar muito próximo de alguém que trabalha na Camara (será que tem cartão...?).
E quanto a obra do novo Parque do Sorraia, concerteza ouviram os comentários na rua, como eu ouvi, sobre a mesma, ora aqueles mais abonatórios, ora aqueles mais derrotistas...mas não sua grande maioria a favor da mesma...Ó Sr.Dr. Dionisio Mendes parece que passou esta prova com nota positiva.
Bem amigos volto á conversa quando tiver recuperado das noites perdidas...e agora vou á Tourada são quase 6 horas...esperemos que não haja muita sopa de Corno...fiquem bem e não se esqueçam de se divertir...!
Um abraço...

1 Comments:

At sexta-feira, agosto 19, 2005, Blogger Coruche...Passado, Presente e Futuro said...

Ola boa tarde...Setoura...obrigado por corrigir a minha escrita, mas modéstia á parte...rsrsrs o meu forte não são mesmo os sinais...confesso que não escutava a frase dita daquela maneira tão revolucionária e com tanta raiva...lembro-me de a ouvir milhares de vezes por dia...logo a seguir ao 25 de Abril...parece-me que nem nessa altura a ouvi com tanta força...!
Deixemos isso...obrigado pelos votos de boa recuperação...e as senhoras? já recuperaram? Fiquem bem...é sempre um prazer...sabem vou colocar o vosso blog nos meus locais a visitar...

 

Enviar um comentário

<< Home