domingo, maio 28, 2006

Preguicite Aguda...

Olá amigos...as minhas desculpas formais, depois de não ter cumprido a promessa deixada anteriormente, que era a de voltar a escrever assiduamente por aqui...1º foi a PT que não me ligava a net...agora sou que tenho andado extremamente ocupado e sem tempo para vos escrever algumas linhas (poucas para não maçar), mas vou tentar...!
E hoje lá arranjei um bocadinho antes de almoçar um "delicioso" Cozido á Portuguesa (se for como os do costume será divinal)...já estão a pensar no meu colesterol não é??? perdoa-se o mal que faz pelo bem que sabe...já dizia a minha avó...!

E pela nossa "pacata" vila já reparam que esta a mudar a pouco e pouco...já temos rotunda em Santo Antonino Norte...ruim mas por enquanto é provisória (risos)...e não se afigura no horizonte um qualquer "buzinão" a fazer recordar o mesmo do ano transacto a quando da construção do parque do Sorraia...!
Quanto ao emissário vem caminhando rio acima lentamente, penso eu que para não "colidir" com os festejos que se aproximam a passos largos, as Festas do Castelo, a propósito... será que já á Presidente da Comissão de Festas?
Já tirei fotos mas ainda não tive o tal tempo para as carregar no computador...prometo que o farei brevemente...!


Por hoje chega que já me estão a chamar para a mesa...são servidos??? Esqueci-me de dizer que o Cozido com favas e ervilhas caseiras fica delicioso...!


Um abraço a todos e bom domingo...