sexta-feira, junho 30, 2006

Marcha Sporting 100 Sábado, 1 de Julho 2006



1. Concentração na lateral do Parque Eduardo VII a partir das 08:30h.

2. Saída da Marcha prevista para as 10:30h, com uma largada de balões.

3. Entrada na Rotunda do Marquês de Pombal, lado Parque Eduardo VII, contornando a mesma e seguindo em direcção à Av. Fontes Pereira de Melo (sentido ascendente) até à Praça Duque de Saldanha.

4. Aí ocorrerá uma paragem temporária da Marcha para uma largada de balões.

5. A Marcha reinicia-se pela Av. da República, entrando no túnel do Campo Pequeno em direcção a Entre Campos, passando pelo túnel de Entre Campos em direcção ao Campo Grande.

6. Na chegada ao Campo Grande, a Marcha seguirá em direcção à Alameda das Linhas de Torres, entrando, pela Rua Cipriano Dourado, no Parque de Estacionamento em frente ao Alvaláxia para finalmente entrar no Estádio, pela Porta 2, e aí dispersar.

7. De seguida os participantes são encaminhados para a Praça Centenário, onde às 13:00h será inaugurado, na Praça Centenário, o Monumento ao Sócio, terminando aí os festejos do dia do 100º Aniversário do Sporting Clube de Portugal.

Notas:1. A partir de amanhã de manhã a empresa de publicidade em movimento SMART Advertising colocará 3 Smarts, decorados com a Marcha Sporting 100, a circular 8 horas por dia nas principais vias de Lisboa. 2. O percurso de aproximadamente 4000 metros será acompanhado por mais de 150 bombos.3. O percurso foi apresentado e aprovado às entidades competentes (PSP Divisão de Trânsito, PSP Ordem Publica, Polícia Municipal e CM Lisboa) 4. No percurso existirão zonas de abastecimento de água para os participantes.Todo o percurso será acompanhado pelas forças de segurança e pela assistência médica.