quinta-feira, agosto 17, 2006

Dia 17 de Agosto...Coretejo Etográfico e do Trabalho...















Com a benção do S.Pedro e apesar dos avisos do Instituto de Meterologia e Geofisica não choveu...e ainda bem, pois se acontecesse estragaria aquele que na minha opinião foi um dos melhores desfiles do cortejo Etnográfico e do trabalho das últimas edições das Festas em Honra de Nª Senhora do Castelo...!
Uma apresentação dos temas de um modo homogéneo sem aparatos e espalhafatos...uma coisa me saltou á vista a total participação das Freguesias do Concelho, o que não tem sido regra nos ultimos anos, e não só a sua participação mas também o empenho e cuidado com que participaram...ainda bem que assim foi..acho que já todos os coruchenses perceberam que todos unidos em torno de uma causa unica e nobre (o desenvolvimento) engrandece o nosso concelho e o nosso povo...ainda bem que neste cortejo de 2006 as questões politicas ficaram de lado, talvez se deva ao empenho que a Arquitecta Maria do Castelo e a sua equipe tiveram na abordagem ás pessoas, empresas e instituições com vista á sua participação no mesmo...
Olhem amigos pela minha parte já tive oportunidade de manifestar á Arquitecta Maria do Castelo o meu apreço pelo trabalho apresentado dando-lhe os parabens extensivos s toda a equipe...e que para o ano que vem seja melhor ainda que esta edição de 2006.
Ficam aqui algumas fotografias do mesmo apenas para colorir o post de hoje....


Fiquem bem...vou até á festa tirar um petisco nas "tasquinhas" e aguardar pelo concerto dos Pólo Norte...vai ser um dos pontos altos destas Festas 2006, quanto ao espectáculo de ontem da Rita Guerra segundo opinião de pesooas amigas...foi muito agradavel e bemrecheado de público apesar do tempo...!

Fiquem bem e boa continuação de festa..já vamos no 4º dia...Um abraço a todos...!

4 Comments:

At domingo, agosto 20, 2006, Blogger Coruche...Passado, Presente e Futuro said...

Sejam bem vindas...tinha saudades dos vossos comentários...!
Claro que quero responder...mas não sei..e que tal perguntarem ao seu Ex-Presidente da Junta? acho que ele lhes consegue explicar...!
Permitam-me que lhe envie um beijinho..e mais uma vez bem vindas...!

 
At segunda-feira, agosto 21, 2006, Blogger Coruche...Passado, Presente e Futuro said...

ola...como estão? e insisto no como estao, porque acho que Lady Drella não é apenas vc...mas isso não importa...! Quanto aos ataques que me fez...nao me magoam porque não penso nem sou nada daquilo que vc disse, não sou ati-comunista nem tenho nada contra o povo do Couço, ao contrário tenho um respeito enorme pelos homens e mulheres que lutaram antes do 25 de abril e lutam ainda contra as injustiças que os pobres sofrem todos os dias e a todas as horas...! Tenho muitos amigos e amigas no Couço e bons colegas de escola de trabalho etc. passei ai bons momentos tanto faz a trabalhar como em lazer, ora em criança ora em jovem e em adulto. Quanto ao seu ex-presidente da junta é homem por quem tenho um respeito inigualavél uma admiração profunda pela sua luta, e digo-lhe mais estaria longe de mim dizer qualquer coisa para ofender a sua pessoa ou a sua obra em prol do povo do couço onde Exmª amiga se inclui...conheço o Sr. Diamantino Ramalho á quase 40 anos por isso acho que é tempo suficiente para lhe dever 40m anos de respeito. Quanto a ter demonstrado um anti-comunismo primario, penso que nunca foi minha intenção fazê-lo apesar de poder parecer aos olhos de algumas pessoa. quanto á defesa dos roubos á freguesia do Couço não me arrisco a pronunciar...! Tenho alguma dificuldade em me expressar em termos políticos...cada vez que o faço V.Exª dá-me paulada...acho que não me vou pronunciar mais...pois daqui a pouco são hematomas por tudo quanto é sítio...!
Quanto ao pronunciar o nome, e não gosto da palavra "dele"...já disse tudo atrás! E corrigo e não fins insinuações...! a Terminar a Freguesia do Couço esmerou-se nos carros apresentados no cortejo de 2006...Fique bem...permita-me de novo o beijinho e envie um abraço ao Amigo Luisactual presidente da Freguesia e outro muito grande ao Sr. Diamantino Ramalho...um bom resto de tarde!

 
At terça-feira, agosto 22, 2006, Blogger Coruche...Passado, Presente e Futuro said...

segundo me parece e que me lembre não fiz nem faço aqui insinuações...e se as faço é sem intenção..agora as carapuças só servem a quem servem...! E a propósito não me ofendeu...apenas alterou o seu tom da sua voz...e a pressão sanguinea adilatou aquela veia que temos no pescoço que muito melhor do que eu deve saber o nome...! Gosto destas trocas de comentários...é salutar...! Fique bem.

 
At terça-feira, agosto 22, 2006, Blogger Coruche...Passado, Presente e Futuro said...

Rsrsrs...obrigado pelo elogio...! Mas não quero nada disso, ser acusado de homicidio...! Quanto a frequentar o blog isso já não é comigo...eu gostaria de continuar a contar consigo como leitora e critica habitual...! Fique bem e um abracinho...!

 

Enviar um comentário

<< Home