sábado, junho 18, 2005

As obras no Rossio…

Olá bom dia…fiz hoje logo pela manha e bem cedo…uma voltinha pelas obras na zona ribeirinha…e deparei logo no início do viaduto com uma inscrição que dizia…Parque do Sorraia…será que é assim que se vai chamar esta zona? Fica a pergunta no ar!
Gostei do que vi…afinal já tinha dado a minha opinião em post´s anteriores…há quem diga que viaduto é estreito…nada disso tem o tamanho suficiente para dois carros pesados…há quem diga que a rotunda é apertada…vão ver que não! Gostei do ordenamento de todos os equipamentos que estão a ser instalados, acho que vamos ter um espaço funcional e era isso que era importante…registei com agrado que começaram hoje a ser plantadas as primeiras das cerca de 170 árvores que ali vão ser colocadas…um pequeno senão é que acho o tempo já demasiado apertado para o acabamento da obra até ás festas do Castelo, mas toda a gente garante que pelo menos o espaço entre a praça de touros e a ponte ficará pronto a tempo…e tem que ser até ao dia 13 de Agosto, poque segundo sei as festas este ano começam a 13!

Em suma…gostei do que vi…e acho que vai valer a pena os incómodos porque temos passado…acho que os “velhos do Restelo” e “profetas da desgraça” que existem p´raí e que estão preocupados porque as obras se estão a realizar se devia reformar…isto é a minha opinião, se calhar estou errado!

Fiquem bem e tenham um bom fim de semana cheio de sol…que eu vou aproveitar para dar uns mergulhos…não sei bem onde…nem que seja nas piscinas municipais…não esqueçam abrem dia 21 Terça Feira e que estão a oferecer 300 entradas para esse dia…aproveitem…!

Um Abraço a todos…e obrigado pelas vossas visitas ao blog…desde a instalação do contador de visitas no dia 13 do corrente…já foi visitado 261 vezes, a uma média de 44 visitas por dia, não é mau não senhor…!