sexta-feira, agosto 19, 2005

BLOG´S...

Percorri hoje atentamente alguns dos muitos blogs que vão acontecendo pela nossa terra e vão falando dela, bem ou mal não importa...importa é falarem (como dizia um meu amigo)...e como já tenho alguns locais a visitar no meu blog...resolvi colocar mais um...DRELLA II...até porque ultimamente tenho recebido alguns comentários da(s) bloguista(s) ...alguns mais "bruscos" que outros, mas como na escola primária também os recebida da minha professora (infelizmente já não está entre nós...já lá vão muitos anos) parece que estou a reviver o passado...não acha Setoura??? Confesso que me debrucei bastante...(mas não adormeci) sobre o referido Blog, digo e repito eu adoro vosso discurso tem muita competência...há quem tenha o dom da palavra...o que não é o meu caso...nem sei o que me deu para fazer um blog...eu até tenho dificuldade nos assentos...confesso sempre tive...e já repararam que ás vezes nem os ponho...!!!
Pena é que ataquem tudo e todos da Camara Municipal (será por ser PS), pressupondo a defesa dos executivos anteriores, quando é consabido o estado em que ficou o concelho...no abastecimento de água, na rede viária, no educação etc etc etc... ! Até digo mais o presidente anterior o Sr Manuel Brandão, com quem por força das circunstâncias convivi ou trabalhei como queiram chamar durante algum tempo, até é uma óptima pessoa para além do mais de ser um Sportinguita dos sete costados, só tive pena das promessas que me fez não ter cumprido nenhuma...!
Cara(s) Amiga(s) se fizerem uma lista de independentes nas próximas eleições autárquicas contem com o meu voto...se for preciso mudo a residência para o Couço...e vou almoçar todos os dias á Cooperativa do Sr. Canejo...tacho com massa á barrão, com cozido á portuguesa etc etc...e as saudades que eu tenho, da lingua estufada no Café do Pisco ainda antes do 25 de Abril...de Santa Justa do café do Sr Afeiteira...e dos bailes no Café do Maia...o Couço tem muitas coisas boas, mas desculpem que lhe diga as outras freguesias também...!
Sabe fiquei muito triste quando li, que da sua ronda pelos blogs locais, não está incluido o CORUCHE...PASSADO, PRESENTE E FUTURO, diga lá de vez em quando dá uma vista de olhos não dá??? Por isso foi eleito para os meus preferidos...!
Bem haja e continue...que eu sou leitor habitual...perdoe lá o problema linguístico...rs!!!