sexta-feira, outubro 28, 2005

Cruxices...

Adicionei o endereço aos meus favoritos, ficam aqui as minhas desculpas (públicas) por só agora o fazer...é um dos melhores (senão o melhor e mais cuidado) cá do burgo...!
Obrigado pelos comentários...vamos continuar a escrever sobre a nossa terra??
Podem contar comigo...!
Em geito de desabafo, queria agradecer aos leitores deste espaço...as vossas visitas diárias...o blog continua com uma média diária de +/- 50 visitas...!
Fiquem bem, um bom fim de semana!

1 Comments:

At sábado, outubro 29, 2005, Blogger Cruxe said...

Não sendo um blog sobre Coruche, ainda mais porque estou "afastado" daí há meia-dúzia de anos, diz-me muito mais Coruche do que me diz a minha actual terra e por isso interessa-me tudo o que diz respeito à minha terra natal.

Dentro de pouco tempo estarei de regresso aí e então vou tentar criar um espaço para falar sobre Coruche :)

Entretanto vou lendo nos vários blogs, como este (do qual eu gosto bastante), todas as novidades.

 

Enviar um comentário

<< Home