segunda-feira, outubro 24, 2005

A DIFERENÇA ENTRE BENFIQUISTAS E SPORTINGUISTAS

Numa estação de comboios estavam 3 Sportinguistas e 3 Benfiquistas para apanharem um comboio para um jogo de futebol. A seguir foram os três Sportinguistas até à bilheteira e compraram só um bilhete. Os Benfiquistas ficam espantados e perguntam : - Como é que vocês são três e só compram um bilhete? Vocês não têm hipótese de fazer a viagem e passar o mesmo bilhete para os três!...
- Não se preocupem que vocês vão ver. - respondem os Sportinguistas Mal entram no combóio os três Sportinguistas dirigem-se à casa de banho e apertam-se lá dentro o melhor possível de maneira a fechar a porta.
Quando vem o Revisor, pica os bilhetes dos Benfiquistas, vê a luz da casa de banho acesa, bate a porta e diz : - BILHETE, por favor!!! A porta abre-se só com uma frinchinha, através da qual sai uma mão com o bilhete. O Revisor, agradece e segue. Os Benfiquistas acham a ideia fantástica : -Temos que fazer esta cena no regresso, os Sportinguistas são uns génios!... No dia do regresso os três Benfiquistas compram um só bilhete mas os Sportinguistas não compram nenhum. - Como é que vocês vão viajar sem bilhete? É impossível!!! - Vocês vão ver, está tudo sobre controle - retrucam os Sportinguistas Quando entram no combóio, os Benfiquistas espremem-se todos para dentro de uma casa de banho e fecham a porta. Os Sportinguistas fazem o mesmo na casa de banho ao lado. Passado um minuto, sai um dos Sportinguistas , bate à porta da casa de banho dos Benfiquistas e diz :

- BILHETE, por favor!.. ;