sexta-feira, janeiro 27, 2006

Passeio Pedestre...Atenção pessoal do Couço...


Depois da Vitória do Jerónimo,
Vamos ao Passeio Pedestre...!


Data: 29 de Janeiro
Horário: 9:30 h
Local de concentração: Junta de Freguesia do Couço
Inscrições: Pavilhão e Piscinas Municipais
Junta de Freguesia do Couço Telef.: 243 617 466; 243 650 178
Data limite de inscrições: até 25 de Janeiro, beneficiando de seguro (inscrição posterior não beneficia de seguro)

Organização:Câmara Municipal de Coruche e Junta de Freguesia do Couço

Nota: As incrições eram até dia 25, mas com um pouquinho de boa vontade no dia do passeio ainda se podem increver...espero...não vou poder ir...mas estou á espera da II edição da Corrida das Pontes e da Familia para participar...!

1 Comments:

At terça-feira, janeiro 31, 2006, Blogger Coruche...Passado, Presente e Futuro said...

Ola..vc não gosta mesmo de mim, pois não? Talvez por pensar que sou...quem na realidade não sou...! Está enganada quanto á minha identidade desde o início...e eu até acho isso engraçado...por isso não a vou revelar e vou tentando não dar pistas que conduzam á minha identificação...não leve a mal por isto...mas não sou quem vc pensa que sou...! Nem foi nenhuma piadola...gosto do Couço e tenho respeito pelas gentes do Couço...e conheço melhor o Couço que muita gente...! Vá mais uma bjeca pessoal...! Um abraço e um beijinho cheio de respeito...!
Espero que continue a escrever por aqui e tal como eu, menos preguiçosa...!

 

Enviar um comentário

<< Home