quarta-feira, janeiro 18, 2006

Um jantar divinal...


Apeteceu-me hoje jantar fora...!
Peguei na familia e lá fomos nós rumo á beira Tejo, nesta noite não muito fria...apeteceu-me jantar no restaurante Alfoz...á beira rio...a Açorda de Línguas de Bacalhau com Ovo Escalfado estava divinal...e os Medalhões de Vitela com Molho de Natas e Gambas....também...isto para não falar no bolo de Chocolate e na Tarte de Framboesa...na verdade um verdadeiro "manjar"...!
Por vezes sabe bem um passeio á beira rio...disfrutando da brisa já com cheiro a mar...e é óptimo para aliviar o espírito e o "stress" do dia á dia...!
Desculpem lá este desabafo, mas como tenho andado tão preguiçoso para escrever aqui, e como os assuntos também não abundam cá pelo nosso burgo, lembrei-me e vos descrever a minha noite de hoje, já que estou quase a mergulhar no "vale dos lençóis"...!
Um noite tranquila para todos...é quase meia noite...!