quarta-feira, fevereiro 15, 2006

Dia de São Valentim, padroeiros dos namorados...

Apeteceu-me jantar fora ontem...(mas não coloquei a mesa no quintal) peguei na minha namorada e rumei até uma terrinha também com nome de Santo (não muito longe daqui) já que era dia abençoado, mas em vão...a sala estava cheia ou quase cheia...e como não fiz marcação prévia...lá se goraram as minhas expectivas de degustar uma "Massinha de Cherne"...paciência!
Rumei a outras paragens...pouco mais sorte tive, uma hora de espera por mesa, um serviço demorado, sem a atenção necessária, uma escolha com poucas hipóteses e uma confecção mediocre, já para não falar na quantidade e na temperatura da comida, não vou dizer onde foi (Restaurante a Torre no Porto Alto), salvou-se o profissionalismo do empregado que nos atendeu por sinal Brasileiro...faz algum tempo (uns 20 anos talvez) que não ia a este local, mas acreditem não volto tão depressa...!
Um dia de azar toda a gente tem...já pra não falar que acabei de jantar as 11 e meia da noite...!
Um dia para esquecer...! Uma boa noite? só se foi pra vocês...! Risos

1 Comments:

At quarta-feira, fevereiro 15, 2006, Blogger El Coruchero said...

O nome Torre diz-me qualquer coisa :)))
Não faz muito tempo que eu e a minha esposa também decidimos ir almoçar ao
“famoso” restaurante Torre; digo-vos que foi um barrete daqueles…
Lagosta congelada, puré instantâneo misturado com uma longa espera; a mim não me apanham lá nunca mais.
De facto o restaurante que citou em primeiro lugar, em São…qualquer coisa, é tb o meu restaurante de eleição, pena ainda estar a uns quilómetros de Coruche, embora por vezes tb sirva de pretexto para um passeio.
Mas em Coruche recomendo sem sombra de dúvidas o Restaurante Mira Rio!
Um serviço muito bom e uma gastronomia excelente! E a noite de ontem tb prometia com os preparativos para uma noite bastante romântica, ou não fosse ontem o dia de São Valentim.

 

Enviar um comentário

<< Home