terça-feira, março 07, 2006

Um dia diferente...e um manjar delicioso...!

Não só de "barretes" é constituido o meu cardápio de restaurantes, barrete como aquele que "enfiei" no dia dos namorados, na Torre no Porto Alto...!

Fui jantar fora hoje, porque a ocasião assim o exigia, mas desta vez não saí da nossa "pacata" vila, e fiquei-me pelo Restaurante o Rossio...!
Parabéns á D.Domingas pelo delicioso jantar que nos confeccionou, parabens ao Sr. Joaquim Galvão pela atenção e cuidado no serviço...o Arroz de Marisco estava delicioso...e o Bife da Vazia Grelhado não ficava atrás...no meu disto tudo só quem saiu mais aborrecido foi o José Mourinho que viu o seu Chelsea ficar pelo caminho mais uma vez na liga Milionária depois do empate em Barcelona.

Sugiro vivamente a quem não conhece este Restaurante e está a ler estas minhas poucas palavras...façam-me um favor...vão e provem as especialidades, pois vale a pena...!