quinta-feira, agosto 31, 2006

Chineses...

Gostaria de partilhar convosco alguns episódios que me relatarm, que de facto são impressionantes.

Há algumas semanas atrás, numa loja de chineses , em Àgueda:
O pai deixou a filha à porta da loja, e aguardou por ela no estacionamento dentro do carro. Após bastante tempo de esperar resolveu entrar na loja à procura da sua filha, mas não a conseguiu encontrar lá dentro. Questionou alguns funcionários da loja que afirmaram não a terem visto, teimou de tal forma que a filha tinha entrado na loja, ao ponto de chamar a polícia, os polícias entraram e também não encontraram a jovem, até que por fim chamaram reforço de colegas com cães-polícias que através do seu faro conseguiram detectar a presença da jovem numa zona mais retirada da loja, dentro de um alçapão. A jovem já tinha o corpo marcado perto de alguns orgãos vitais e o destino seria: MORTA PARA TRÁFICO DE ORGÃOS.

Outro caso idêntico aconteceu na loja de chinese, no RETAIL PARK, em AVEIRO:

O marido ficou a fumar um cigarro à porta da loja enquanto a esposa entrou. Quando o marido após alguns minutos entrou`à procura da esposa, também já não a viu.
Após procurar por ela, esta também já estava amarrada nas traseiras da loja, e o destino dela provavelmente seria o mesmo.


Caso estes relatos sejam verdade ou mentira, se entrarem numa loja de chineses tenham o cuidado de não irem sózinhos, pois faciita-lhes o trabalho...!

3 Comments:

At terça-feira, setembro 05, 2006, Blogger Lady Drella said...

Não acha este artigo uma "tanto ou quanto" xenófobo e alarmista!!!??? Mas você não aprende mesmo...

 
At terça-feira, setembro 05, 2006, Blogger Coruche...Passado, Presente e Futuro said...

Sem comentários....Um beijinho

 
At terça-feira, setembro 05, 2006, Blogger Lady Drella said...

eu desisto...

 

Enviar um comentário

<< Home