Será que vc sabia que no executivo anterior havia acessores ou avençados como vc lhe queira chamar, a ganharem não 300 ou 400 contos mas sim 700 contos mensais, sem sequer meterem um pé na autarquia e sem ningém saber o nome?...pelo menos estes acessores ainda lá vão...se calhar não todos os dias...mas do mal o menos! Parece quem tem dois pesos e duas medidas não sou eu...até porque nunca recebi nada da Camara Municipal...eu falo por mim...! Consigo não sei??? Ainda por cima a lei permite...! Será que podia uma vez despir a camisola vermelha...e vestir a camisola do melhor concelho do país??? Já sentia falta dos seus (vossos) comentários...! Um abraço...são sempre bem vindos os vossos comentários!
Ainda bem que percebeu...que quando me referia ao executivo anterior era ao do Sr. Manuel Azevedo Brandão (pessoa a quem tenho muito respeito e admiração)! Por acaso os 700 contos mensais não eram pagos a nenhum acessor...nem ao "chaufeur" do presidente etc...eram pagos a um "avençado" que nunca se chegou a descobrir quem era...se quiser pode confirmar nos documentos da Câmara Municipal daquela época e vai ver que terá uma agradavél surpresa...! Desculpe não a acusei de cegueira política, nem a acusei de "comunista" (cada um um é o que é e defende as suas convicções políticas e aquilo em que acredita) nem muito menos me defendo com isso...porque não tenho nada a defender...só lhe digo que já trabalhei bastante "gratuitamente" para a comunidade e para o concelho sem avenças e acessorias...! Essa das ameaças reais faz-me lembrar alguém que também se queixou do mesmo antes das eleições autárquicas. Realmente ás vezes as bocas são um pouco indelicadas...tal como aquela do mercado mensal...eu procuro manter o nivél...não deixando de escalpelizar os assuntos que me parecem merecedores de reparos...! Por falar em reparos...fica um ainda não sou velho (pelo menos considero) e muito menos do Restelo...! Acho que não sou quem você pensa...(Risos)
3 Comments:
Será que vc sabia que no executivo anterior havia acessores ou avençados como vc lhe queira chamar, a ganharem não 300 ou 400 contos mas sim 700 contos mensais, sem sequer meterem um pé na autarquia e sem ningém saber o nome?...pelo menos estes acessores ainda lá vão...se calhar não todos os dias...mas do mal o menos!
Parece quem tem dois pesos e duas medidas não sou eu...até porque nunca recebi nada da Camara Municipal...eu falo por mim...!
Consigo não sei??? Ainda por cima a lei permite...! Será que podia uma vez despir a camisola vermelha...e vestir a camisola do melhor concelho do país???
Já sentia falta dos seus (vossos) comentários...!
Um abraço...são sempre bem vindos os vossos comentários!
Ainda bem que percebeu...que quando me referia ao executivo anterior era ao do Sr. Manuel Azevedo Brandão (pessoa a quem tenho muito respeito e admiração)!
Por acaso os 700 contos mensais não eram pagos a nenhum acessor...nem ao "chaufeur" do presidente etc...eram pagos a um "avençado" que nunca se chegou a descobrir quem era...se quiser pode confirmar nos documentos da Câmara Municipal daquela época e vai ver que terá uma agradavél surpresa...!
Desculpe não a acusei de cegueira política, nem a acusei de "comunista" (cada um um é o que é e defende as suas convicções políticas e aquilo em que acredita) nem muito menos me defendo com isso...porque não tenho nada a defender...só lhe digo que já trabalhei bastante "gratuitamente" para a comunidade e para o concelho sem avenças e acessorias...!
Essa das ameaças reais faz-me lembrar alguém que também se queixou do mesmo antes das eleições autárquicas.
Realmente ás vezes as bocas são um pouco indelicadas...tal como aquela do mercado mensal...eu procuro manter o nivél...não deixando de escalpelizar os assuntos que me parecem merecedores de reparos...!
Por falar em reparos...fica um ainda não sou velho (pelo menos considero) e muito menos do Restelo...!
Acho que não sou quem você pensa...(Risos)
Claro que não zanguei...ia-me lá zangar por tão pouco...não imagina como adoro estas trocas de comentários...! Um bom feriado para si...! Bem haja
Enviar um comentário
<< Home