sábado, outubro 29, 2005

Cunhas Familiares...



Clique em cima do decreto para aumentar e ler...

3 Comments:

At domingo, outubro 30, 2005, Blogger Coruche...Passado, Presente e Futuro said...

Será que vc sabia que no executivo anterior havia acessores ou avençados como vc lhe queira chamar, a ganharem não 300 ou 400 contos mas sim 700 contos mensais, sem sequer meterem um pé na autarquia e sem ningém saber o nome?...pelo menos estes acessores ainda lá vão...se calhar não todos os dias...mas do mal o menos!
Parece quem tem dois pesos e duas medidas não sou eu...até porque nunca recebi nada da Camara Municipal...eu falo por mim...!
Consigo não sei??? Ainda por cima a lei permite...! Será que podia uma vez despir a camisola vermelha...e vestir a camisola do melhor concelho do país???
Já sentia falta dos seus (vossos) comentários...!
Um abraço...são sempre bem vindos os vossos comentários!

 
At domingo, outubro 30, 2005, Blogger Coruche...Passado, Presente e Futuro said...

Ainda bem que percebeu...que quando me referia ao executivo anterior era ao do Sr. Manuel Azevedo Brandão (pessoa a quem tenho muito respeito e admiração)!
Por acaso os 700 contos mensais não eram pagos a nenhum acessor...nem ao "chaufeur" do presidente etc...eram pagos a um "avençado" que nunca se chegou a descobrir quem era...se quiser pode confirmar nos documentos da Câmara Municipal daquela época e vai ver que terá uma agradavél surpresa...!
Desculpe não a acusei de cegueira política, nem a acusei de "comunista" (cada um um é o que é e defende as suas convicções políticas e aquilo em que acredita) nem muito menos me defendo com isso...porque não tenho nada a defender...só lhe digo que já trabalhei bastante "gratuitamente" para a comunidade e para o concelho sem avenças e acessorias...!
Essa das ameaças reais faz-me lembrar alguém que também se queixou do mesmo antes das eleições autárquicas.
Realmente ás vezes as bocas são um pouco indelicadas...tal como aquela do mercado mensal...eu procuro manter o nivél...não deixando de escalpelizar os assuntos que me parecem merecedores de reparos...!
Por falar em reparos...fica um ainda não sou velho (pelo menos considero) e muito menos do Restelo...!
Acho que não sou quem você pensa...(Risos)

 
At segunda-feira, outubro 31, 2005, Blogger Coruche...Passado, Presente e Futuro said...

Claro que não zanguei...ia-me lá zangar por tão pouco...não imagina como adoro estas trocas de comentários...! Um bom feriado para si...! Bem haja

 

Enviar um comentário

<< Home